Novidades

DBC Company é certificada como canal de vendas da tecnologia Qualitor

 
 
Picture of Michele Vargas
DBC Company é certificada como canal de vendas da tecnologia Qualitor
by Michele Vargas - Friday, 27 July 2012, 9:28 AM
 

DBC Company é certificada como canal de vendas da tecnologia Qualitor

_spacer.gif
6_224-dbc-como-partner-developer2.jpgA DBC Company - empresa provedora de soluções e serviços personalizados para o mercado corporativo – oficializou a parceria de negócios com a Constat. Essa aliança foi concretizada por meio do QualiChannel, programa de canais para o software Qualitor - aplicado em gestão de atendimento em SAC, Help Desk, Centro de Serviços Compartilhados e Ouvidorias. A DBC Company é a primeira a ser classificada como Qualichannel Partner Developer, que capacita realizar o processo de desenvolvimento de customizações do Qualitor. Para isso, possui na sua estrutura técnica, no mínimo, um analista de sistema com certificado técnico para este software.
 
O diretor Geral da DBC Company, Edgar Serrano, destaca a grande possibilidade de aceitação do Qualitor entre os clientes da sua empresa. “É um software que vem apresentando uma evolução com padrão internacional. Nós nos sentimos muito seguros em indicar e reforçar como solução”, comenta. Atualmente, a base de clientes da DBC é de 80 empresas, localizadas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro. A projeção é ampliar esse número em 30% em 2012.
 
Com um amplo histórico de sucesso, a DBC Company, com 17 anos de atuação, presta serviços e implementa projetos de Business Intelligence (BI), Fábrica de Software e OutSourcing para clientes de diversos segmentos. As linhas de negócios de BI e Fábrica de Software serão as principais portas de entrada para o Qualitor, pois a DBC como parceiro Developer, além de implementar o Qualitor, poderá construir soluções on-demand para os clientes Qualitor.
 
Já para a Constat, o objetivo é ampliar essa rede de parceiros com o Qualichannel, ainda neste ano. A meta é conquistar canais no território brasileiro e na América do Sul, visando atingir R$ 1 milhão em vendas no ano.
Sinergia de negócios – A união do serviço de BI, da DBC, e as implantações do software Qualitor, da Constat, é a forma de criar oportunidades de negócios entre ambas.  “Endossamos a DBC por ser uma empresa com competência de ser um referencial no desenvolvimento de sistemas”, reforça o diretor de Negócios, Donald dos Reis. Já Serrano afirma que a interação tem sido produtiva para as empresas, aumentando o potencial de negócios. “Quando a Constat identifica negócios que podem ser executados pela nossa empresa, nos indica, da mesma forma nos repassamos a ela clientes que podem se beneficiar dos seus produtos e serviços. 
 
Sobre a Constat: Há 20 anos no mercado, a Constat é uma das empresas líderes no Brasil em tecnologia para gestão de atendimento e demandas. Com escritórios em Porto Alegre, Caxias do Sul e São Paulo, atua em três unidades de negócios: Fullservice, orientada a serviços de outsourcing; Qualitor, produto de gestão de atendimento; e Unidade de Infra-Estrutura, focada no desenvolvimento de negócios inovadores em locação de ativos de TI. Atualmente conta com uma base de mais de 250 clientes em nível nacional e também internacional, com atuações em países como Portugal, Angola, Uruguai e Zâmbia. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.constat.com.br.
 
Sobre a DBC Company®: Fundada em 1995 está posicionada entre os principais fornecedores de serviços de tecnologia do sul do Brasil. Esta posição foi alcançada através da constante melhoria de seus processos, da busca pela excelência na prestação de serviços, da valorização de sua equipe de profissionais e do foco total no cliente. Informações no site http://www.dbccompany.com/.