Novidades

Constat apresenta tecnologia própria na 1ª Feira do Polo Naval

 
 
Picture of Michele Vargas
Constat apresenta tecnologia própria na 1ª Feira do Polo Naval
by Michele Vargas - Tuesday, 6 March 2012, 8:38 AM
 
A empresa gaúcha de tecnologia Constat estará presente 1ª Feira do Polo Naval, em Rio Grande. Na ocasião, apresentará, para a indústria oceânica, o software Qualitor. Esta tecnologia, desenvolvida pela empresa, é aplicada para a gestão de atendimento voltada às áreas de SAC, Help Desk, Centro de Serviços Compartilhados e Ouvidorias.
 
Segundo o diretor de Negócios da Constat, Donald dos Reis, esta é uma ótima oportunidade para este mercado em expansão conhecer ferramentas tecnológicas para otimizar a sua gestão. “O Porto de Rio Grande tem se destacado pela sua modernização e pelo seu grande potencial na economia brasileira. Além disso, com o Pré-sal, a indústria oceânica está cada vez mais presente no país, logo os investimentos na área da tecnologia é algo extremamente necessário”, comenta.
 
Em parceria com a Constat, a DBC Company também estará presente na Feira. Essa união entre a DBC Company e a Constat é baseada em serviços complementares e reflete-se no posicionamento neste evento. Para o diretor de Expansão da DBC Company, Renato Turk Faria, esta feira reflete o momento que Rio Grande está passando, de grandes oportunidades e de grande mudança na matriz econômica da região. “A DBC com seu expertise de 16 anos em fábrica de software e gestão estratégica de informações, faz questão de estar presente”, destaca. A DBC Company é uma empresa gaúcha que desde a sua fundação desenvolve soluções customizadas para empresas líderes de mercado em território gaúcho e nacional.
 
A 1ª Feira do Polo Naval ocorrerá entre os dias 20 a 23 de março.