Novidades

Constat apresenta tecnologia própria em alemão na CeBIT 2012

 
 
Picture of Michele Vargas
Constat apresenta tecnologia própria em alemão na CeBIT 2012
by Michele Vargas - Tuesday, 6 March 2012, 8:35 AM
 
Pela segunda vez, a empresa gaúcha de tecnologia Constat participará da CeBIT, em Hanôver, na Alemanha. O evento é considerado a maior exposição comercial do mundo nos serviços de telecomunicações digitais e Tecnologia da Informação (TI). Na edição 2012, o Brasil estará em destaque, participando na condição de país parceiro.
 
Na oportunidade, a Constat demonstrará as novidades do seu software, o Qualitor – este que é aplicado para a gestão de atendimento voltado às áreas de SAC, Help Desk, Centro de Serviços Compartilhados e Ouvidorias. Também apresentará o Qcallcenter, tecnologia de controle para centrais PABX-IP, integrado ao próprio Qualitor.
 
Segundo o diretor de desenvolvimento e tecnologia do Qualitor, Juliano Statdlober, a CeBIT representa uma importante oportunidade para avaliar o mercado internacional de software e, especificamente na área do Qualitor, uma vez que é possível fazer uma comparação (benchmark) de recursos e funcionalidades entre as diversas opções comerciais. “A nossa tecnologia será exibida com foco em suas características de multi-idiomas – todo o portal de solicitantes tem a novidade de ter sido traduzido para o idioma alemão. Lembrando que o software está disponível também em português, inglês e espanhol. Além disso, as demandas podem ser gerenciadas em mais de um idioma. Por exemplo, os chamados e documentos da base de conhecimento podem ser gerados em alemão e passar por um fluxo de tradução para inglês, destacando a aplicabilidade em empresas globais”, informa Statdlober.
 
Conforme o diretor de Negócios da Constat, Donald dos Reis, a empresa integrará a delegação gaúcha à CeBIT. “O evento é uma oportunidade importante de negócios e de networking também entre os integrantes da delegação”, comenta Reis.Segundo os organizadores da CeBIT, a expectativa é que estejam presente 4,2 mil expositores de 70 países e mais de 350 mil visitantes. O evento acontecerá entre os dias 6 a 10 de março.